dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mister Charly, Terra Nostra, Vefa Travel

No ano passado perguntei aqui se alguém conhecia as agências de viagem Terra Nostra, Mister Charly e Vefa Travel. São agências de viagem que atuam num nicho de mercado, que são as viagens com vendas associadas (apesar de também fazerem viagens sem vendas). Quem repara nos folhetos que deixam nas caixas de correio já deve ter dado conta dos preços abaixo da média que costumam apresentar, em viagens feitas de autocarro e com tudo incluído. Não deve ser à toa que esse é o post do nosso blog que mais visitas tem, até porque uma pesquisa no google sobre estas agências nos coloca logo nos primeiros lugares (lá os tipos do google devem pensar que somos uns experts!).

A minha vontade de experimentar uma coisa destas não vem de agora, sempre achei que com uma companhia divertida a viagem até pode ser bastante interessante. Tem a parte das vendas, é certo, mas isso é uma questão de resistir à persuasão dos vendedores.

E já estão a adivinhar onde é que isto chega... consegui dar a volta ao P e na próxima semana vamos experimentar uma coisa diferente.

1. achei um must. já vos imagino num autocarro cheio de velhinhas :p

2. Francisco - Deus Olimpo17 de agosto de 2011 às 23:57

Cuidado, muitas dessas viagens acabam com a venda de qualquer coisa-

É o que tenho ouvido falar...

Boa sorte para vós

Abraço

1. As viagens compensam, quanto à apresentação publicitária... meus caros, só compra quem quer. Eu já fiz cinco ou seis viagens na Charliy e duas na Terra nostra e nunca comprei coisa alguma.

Eliminar
  3. Com o que eu já ouvi dizer dessas viagens vocês vão precisar de muita boa disposição...
    Boa sorte!
    =)

4. Bem, nunca experimentei nem ouvi relatos de pessoas que tenham experimentado, mas aguardo o vosso feedback.

Ah e boa sorte:)

1. Já faço passeios na mr charly e em outras empresas embora dê preferência á mr charlY vou para leiria, benidorm, picos da europa e continuo a fazer estas excursões. Dia 28 deste mês vou para benidorm mais uma vez será provavelmente a 10ª as vendas não me preocupam se têm algo que me interessa, compro se não tem não compro minguem me pressiona e isto é feito em pouco mais de duas horas. o gozo dos passeiops, as prais os preços e o convívio entre todos supera qualquer coisa. Eu recomendo mr charly.

Eliminar
    2. Concordo inteiramente com oSr. , tambem já fiz passeios com Mr. Charly e Terra Nostra e nunca ninguem me obrigou a comprar nada!!!!!!!

3. eu tambem já fiz 3 viagens com a Mr.Carly foi espétacular e nunca me obrigaram a comprar nada

5. PARA QUEM NÃO SE IMPORTAR DE PASSAR UMA MANHÃ INTEIRA (DAS 9H00 ÀS 13H30, ISTO PARA UMA VIAGEM DE 2 DIAS) A SER BOMBARDEADO COM ARTIGOS "BARATOS" E "FANTÁSTICOS" , FORÇA.
    JÁ VIAJEI COM A TERRA NOSTRA (UMA ÚNICA VEZ) E POSSO AFIRMAR QUE FIZ PARTICIPAÇÃO DELES À DECO.
    MAIS INFORMO QUE FORAM OBRIGADOS A REEMBOLSAREM-ME, POIS COMO NÃO ASSISTI ÀS VENDAS, OS "MENINOS" PORTARAM-SE MAL.
    A ESCOLHA É SUA, SE NÃO SE IMPORTAR DE SER MAL TRATADO(A), VÁ PORQUE BARATO É MAS, COMO DIZ UM VELHO DITADO "O BARATO ACABA POR SAIR MUITO CARO".
    FAÇA O QUE ENTENDER, APENAS DEI O MEU TESTEMUNHO.

1. Só queria acrescentar que os fulanos se não conseguirem enganar ninguém tratam as pessoas abaixo de cão

Eliminar
    2. É isso mesmo. Então os meninos da Terra Nostra, se não conseguirem vender o passeio fica por ali. Tratam-nos abaixo de cão. P. q. os P.

3. Concordo plenamente... a empresa Terra Nostra já viajei com eles e o sr apresentador foi do pior brasileiro muito mal educado mesmo devia ir era ir para o pais dele trabalhar e tratar mal pessoas da laia dele não nos.... Mas ja viajei pela VEFA e adorei o apresentador foi 5* mesmo fantastico...

6. Ja viajei com estas empresas e nunca fui obrigada a comprar nada embora sejam viagens baratas. Uma maneira de conhecermos o nosso país e a baixo custo..quem nao gosta tem de aceitar os que gostam e pensem que assim estao a dar empregos a muitas pessoas e sem obrigatoriedade de nada

1. O Emprego é pago pelos lorpas que lá vão fazendo umas compras

Eliminar
    2. Lorpas são os que lá vão ou os que lá não vão mas sabem tudo. Eu já lá andei 2 vezes- e não sou velhinho nem burro. Que eu saiba ninguém é obrigado a assistir às promoções. Não sou defensor destas empresas, nem advogado do diabo.

3. No princípio dessas paciatas gastei em duas saídas mais de quatro mil euros para comprar lixo. É lógico q o dinheiro para pagar os ditos salários não cai duma bananeira.

7. estas viagens é o melhor que ha para tirar muitas pessoas de casa e passaram um dia de convivio com outras pessoas porque muitas pessoas se nao forem as viagens estao sempre sozinhas...ate porque falando da mister charly ninguem obriga ninguem a comprar quem quer comprar compra mas quem nao compra nao é mal tratado...e alem disso sao produtos muito bons,muitas pessoas vem de proposito para fazerem compras...

1. Também já viajei com algumas delas e não tenho razão de queixa por vezes a pessoas que não gostam da missa mas já sabem para onde e para o que vão nunca obrigaram a nada só compra quem quer que estas viagens são baratas são e a maneira como se tira pessoas de casa que doutra maneira não teriam meios para conhecer um pouco de belo que temos no nosso Portugal
      Se deixa de haver estas viagens para muitos deixa de ser possível de viajar cá dentro.........

Eliminar
  8. tenho conhecimento de causa pois já fiz vários passeios com este tipo de agências e adorei, fiz sem vendas a Roma, italia, Marina D'or e Cantábria e amei..têm um excelente preço e muito boa qualidade, e pelo preço de uma fiz 2, em relação ás comerciais devo dizer que o preço é uma pechincha já fui à galiza ficamos no hotel Glasgow comemos uma valente mariscada que em verdade vos digo o dinheiro da viagem nem dá para pagar a tão suculenta mariscada. as vendas muito suaves tem muito bons produtos e só compra quem quer e não vi ninguém a obrigar ninguém, por vezes são os filhos que não querem que os pais gastem o dinheiro, mas se não fosse estas agências os idosos jamais sairiam de casa e viviam numa profunda solidão pois os filhos não têm tempo para eles, e ao menos assim divertem-se um pouco. SAIAM E CONVIVAM...não se en treguem à depressão e o melhor mesmo é ir para experimentar, pois há pessoas que gostam e outras não e depois também há aquelas pessoas que pensam que ao pagar 50€ com direito a hotel, autocarro, guia, passeio de barco ainda acham que devem exigir mais e que estão a pagar muito e depois falam mal e criticam. No grupo em que fomos iam pessoas com formação superior e adoraram. arrisquem que vão gostar - Vefa, Charly, Terra Nostra é uma questão de opção - já fui na Charly e Vefa e adorei.

1. tambem fui pela 1ª vez e gostei e as condiçoes sao optimas para o preço que se paga e ninguem é obrigado a comprar nada apenas a assistir e nao foi das 9 á 13 fomos pela charly um bem haja

Eliminar
    2. Eu uma de dus vezes pouco faltou, na hora da refeiçâo, pegar no taxo com ovos fritos e espetá-lo na cabeça. Fiz vários passeios equanto que comprava ou via comprar carradas de lixo que quando entregavam em casa a encomenda ao fim de um ou dois meses o produto ia pro contentor

3. É verdade eu jurei que nunca mais ia nessa charlatice, porque se o valtase a fazer garanto que no momento da apresentação dos ovos fritos eu estrelava-os na cabeça deles

4. Quanta mentira !!!
      Terceiro: Os produtos não são lixo, pois t~em qualidade ...
      e quarto : Não avacalhem as empresas que ainda conseguem tirar idosos de casa e passeá-los, enquanto todo o mundo os ignora, começando pelo estado...

5. Quanta mentira !!!

6. Quanta mentira !!!

Eliminar
  9. Tambem pensava que era uma seca e fiz uma viagem 26 Novembro de 2 dias por apenas 49,90 Olhão Tavira Espanha Andoluzia IzlaCristina com almoço jantar,Hotel pequeno-almoço almoço.Verdade que fazem demonstrações no 2ºdia, mas fiquei surpriendida com o que o Sr. disse e foi verdade, não obrigam ninguem a comprar nem a estar ali apanhar seca as pessoas podem vir dar um passeio ali perto estão á vontade, só assiste quem quer porque tambem não axo bem as pessoas estarem contrariadas e a rirem armadas em esquesitas, mas não são esquesitas quanto ao preço e aí sabem aproveitar com agrado.Devemos ser realistas e saber ver que se tem que saber cativar os clientes e simpatia e bom agrado foi coisa que não faltou, correu bem. Só lamento não ter possibilidades de poder viajar mais vezes. Parabens á VefaTravel

10. axo cá uma piada!!esta gente quer viagens boas e baratas sem crontrapartidas ,claro que quem organiza essas viagens não vai estar a pôr do bolso deles para suas excelencias passearem né?Essas viagens tem o proposito de serem a esses preços principalmente prq tem demonstrações de produtos,e as q são sem demonstração até nem saõ nada caras tb:há muita gente q se não fosse através destas viagens nunca sairiam de casa ,prq muitas vezes os filhos por comodismo nem a passear os levam,e sei do que falo prq já ouvi relatos.Ficam preocupados q os pais andem a gastar dinheiro em compras e viagens ,prq,assim é menos uns tostoes q eles herdam.....deixem-se de tanto criticar aquilo q os outros fazem e façam voces viagens a esses preços sem exigir comtrapartidas e dpois venham aqui postar qqer coisa vá..eu as x pasmo ,como é possivel fazerem viagens assim a esses preços,mas lá está em vez de gastarem rios de publicidades em televisão e radio investem-no de outra maneira ,outro tipo de markting. Agora q nem todas as q aparecem no mercado ,mereçem credebilidade é um facto,mas as pessoas tem é q saber escolher,prq ha empressas dessas a funcionar ha anos e se funcionam é prq tem clientes né??e se tem clientes é prq gostaram né??portanto deixem-se de tanta lamechice e de estar sempre a dizer mal do que é feito pelos outros e tentemos nós fazer melhor a ver se conseguimos...tenho dito ......... fiz vários passeios desse genero e pretendo continuar ,enquanto deus me der forçinhas para o fazer e bem hajam agencias dessas por existirem......

1. Penso que percebeste que fizemos a viagem e que adorámos.

Eliminar
    2. depois de ler o q escrevi tenho para aki gafes sem jeito como (contrapartida )foi de escrever á pressa e (empresas) e outras tais sorry

3. a via é sim barata, mas as pessoas não são obrigadas a comprar os produtos que esses "pastores" vendem...

11. eu tb gostei.... desculpa o desabafo mas as x ouve-se criticar certas coisas q nem tem razão de ser prq, tem q haver compensaçoes, ng se anda a desfazer de bens....e ha pessoas q gostam de pagar pouco ,mas fazem exigencias como se pagassem balurdios ...eu das viagens q fiz tenho a dizer q superou as minhas expectativas,mas vi muiuta gente falar mal de tudo e todos ....qqer coisa servia para desdenhar..enfim....

12. ola tenho 45 anos e a 5anos k viajo nessas empresas ja fui varias vezes a espanha e ja andei pelo pais todo e adoro e vou kontinuar,klaro k tem k se gramar as vendas mas nunka fui obrigada a nada a proxima k vou e dia 10 e 11 fevereiro a foz coa e serra da estrela por 45euros k se ker mais elsa

13. aqui estou eu a relatar uma viagem q fiz através de uma destas agencias...ou seja pela terra nostra q nunca tinha feito.....foi o carnaval em veneza,só lhes digo......ADOREI....muito boas condições,bons hoteis,boa comida.um convivio espectacular o guia uma simpatia e motoristas igual,q pelo q soube são frilancers trab para qqer agencia qdo requsitados esta viagem n incuiu vendas pois tb n era das viagens mais baratas prq,foi um circuito a veneza padua genova verona e barcelona....mas muito muito em conta ,atendendo a todas as regalias q tivemos....com guia para todas as visitas um must só digo uma coisa...agora q fiquei a conhecer qdo tiver uns tostoes disponiveis já sei bem onde os investir....

14. boa tarde eu tambem fia o carnaval de veneza onde visitamos veneza, padua, verona, genova e barcelona mas fui com a agencia vida10travel 7 dias por 599€ no qual jantamos com o grupo da terra nostra em barcelona. aconçelho a visitarem o site da vida tem preços espetaculares www.vida10.pt

15. Bem, a todos uma boa noite. Já fiz varias viagens com essas 3 empresas, e a que mais destaco é a Terra Nostra. Excelente atendimento.Quanto a um posto aqui que obrigaram a assistir à demonstração, só se obriga a assistir quem for já que é a UNICA que mete no panfleto que tem que assistir,e que é obrigatório. Eu antes de ir liguei à DECO para me informar e de lá só disseram que se vem no programa obrigatório então tem que ser mesmo, já que ao irmos estamos a aceitar a proposta. Certo??? Mas adiante....fui a Lisboa 2 dias com fado. Jantar num restaurante 5 estrelas, hotel no Estoril....quanto à demonstração, nunca ri tanto na minha vida...agradável e o vendedor ainda convidou quem quisesse a sair antes de começar com o trabalho dele. Comprei alguns produtos e só posso falar bem deles. Já fiz outra viagem com eles sem vendas e digo: UM SONHo....melhor que ABREU e HALCON.
    Aconselho a visitarem o site deles em www.terranostra.pt
    Muito bom e recomendo vivamente

1. eu tenho a mesma opiniao sobre a terra nostra que foi com a que viajei mais

Eliminar
  16. boa tarde apos um bom descanso apos ter vindo de mais uma viagem de lourdes e andorra com a vida10. muito bom mesmo a nivel de hoteis, guia acompanhante, autocarro novo muito confortavel, motoristas muito agradaveis tudo 5 estrelas. ja viajei muito com a terra nostra e com a vefa mas desde que exprimentei a vida10 ate me provarem o contrario nao troco de agencia e aconselho vivamente a exprimentarem porque sem duvida para quem esta com o departamento travel a muito pouco tempo ja se podem por ao nivel de muitas agencias de viagen. e se deus quizer en Junho vou com a vida10 para Roma 649€ mas como tenho o cartao de desconto de 5% fica em 616€ e em setembro ca vou eu ate a Costa Brave e Empuria Brava 7 dias por 342€ ja com o desconto, aconselho e recomendo que deem uma vista de olhos no site www.vida10.pt e clicar nas excurçoes.boa tarde a todos

17. eu qdo fico satisfeita com alguma coisa ñ troco.já viagei por varias agencias dessas publicitarias,mas a que mais me satisfez foi a terranostra daí como estou satisfeita ñ kero outra....

18. boa tarde, esta quase a chegar o dia de mais uma viagem, uma vez mais ate lourdes e andorra mas desta vez com a vida10travel e ja no dia 21 depois digo como correu a viagem

19. boa tarde ja de volta a minha casa apos mais uma viagem a Lourdes e Andorra com a VIDA10TRAVEL, adorei tudo um programa muito bem elaborado, bons hoteis boa comida motoristas 10 estrelas um guia excelente tudo muito bom sem duvida os meus parabens para a VIDA10TRAVEL e o meu muito obrigado por me proporcionarem mais uma viagem lindissima a todos vos da VIDA10TRAVEL o meu muito obrigado.

20. ja viajei em varias empresas de poblicidade em que gostei de todas mas a melhor para foi a vefa,nao quero deixar de fora a terranostra excepto os motoristas e que nao sao nada simpatios.

21. pois então eu tive muita sorte prq viagei na terra nostra com uns motoristas estupendos e foi uma viagem de 10dias a veneza....

22. boa tarde ca estou eu a preparar mais uma viagem desta vez a costa brava e empuria brava com a vida10travel saimos se deus quizer no dia 9 de junho com um preço fantastico de 360.00€ mas como tenho desconto de 5% porque sou cliente apenas paguei 342.00€ continuaçao de boa tarde vou dando noticias

23. cá pra mim a viajada está a fazer publicidade a qualquer coisa...será??

1. Ó Ó tanta publicidade acho que sim tem gato com rabo escondido

Eliminar
    2. Ai se tem a minha experiência com essas viagens, nada tem a ver com toda essa publicidade

24. estou de acordo com os comentarios , so vai quem quer , bom preço , comida, dormida e muito divertimento. quando falei disto a uma certa pessoa , disseme que esses passeios eram coisa mixuruca. pois agora nao quer outra coisa. 'perdoa senhor nao sabem o que dizem.

bem hajam por existirem , saimos de casa e nao nos sentimos nada a margem dos que mais teem e que viajam noutras agencias caras, tambem ja viajei em algumas e sei bem a diferença nos preços , e digo com conhecimento de causa que por vezes nao ha tanto divertimento pois as pessoas sao mais abertas mais alegres e ao fim do dia ja somos uma familia grande. ficamos amigos de alguns casais que ate hoje comunicamos e vamos a outros passeios e ate nos falamos frequentemente amizade que perdura.

25. Olá!
    estou casada com um português há 7anos e viajamos sempre nestas excursões. Ele não gosta da parte das vendas, mas eu até já comprei vários produtos e gostei de todos.
    Como o preço é apenas um valor simbólico, eles têm que tentar vender os produtos para não ficarem no prejuízo.
    Tivemos problemas apenas em um passeio ao Zoomarine, os outros todos correram bem. Enquanto tiver pretendemos continuar a ir...

1. Já agora, Rosa, o que aconteceu nesse passeio?

2. Boa noite coelho então e voces sempre foram?? Espero que estejam satisfeitos

3. Sim, fomos e correu tudo muito bem, para além de ter sido divertido e diferente também foi muito barato.

26. Já viagei com a terra nsotra foram sempre muito simpaticos e preciso e saber portar-se nas vendas
    so compra quem quer eu sepre dou um jeito quando posso

27. A Terra Nostra é que é.
    Preços acecivéis quarto a borlue sempre que podem claro.
    E ainda por cima conheci o rito das
    bruxas Ah Ah Ah.
    Gente mesmo ok.
    Continuem....abraços

28. E quanto ao barato!!!!!!!!!!!!!!!!Vamos lá a ver: Acha que consegue viajar, comer, dormir...etc. por estes preços???? Bem, mas quem não tem outras hipoteses de viajar é uma opção desde que não os forcem muito!!!!

29. Ó meu amigo eu já fiz o meu juízo quanto a tanta facilidade. Só tenho a dizer, fiz algumas viagens , o dinheiro K lá deixei dava para outras tantas e ainda sobrava dinheiro para ir de carro

1. m pois é mas aí tem que funcionar a inteligencia de cada um.Eu já viajei muito co eles e até á data ñ gastei um tostão em compras deles

Eliminar
  30. Não penso que seja assim tão mau já tenho viajado aceito ter de assistir á demonstração e nunca fui mal tratado ,acho natural que insistam em querer vender algo mas eles também sabem que as pessoas só vão comprar se precisarem

31. ó anónimo só faz as viagens quem quer prq ñ dfoi de carro se tem tanta razão de queixa .........pois eu já fix e poupei muito e ñ pertenço a nenhuma delas a minha profissão é outra bem diferente........pena o dinheiro estar a diminuir tanto senão quem andava sempre no pagode era eu.........

32. Klaro da Sylva 29 de Novembro de 2013. - Já por cerca de 12 anos que viajo com algumas destas empresas e pouco tenho a dizer em desabono A Vefa Só tenho boas referências a dar, já fui para muitos lados em Portugal, Espanha e Brasil.
    Já a Terra Nostra, também viajei por Portugal, Espanha, Holanda, Belgica Suiça, França e Itália, sem razão de queixa, ultimamente já não tenho o mesmo pensar, as pessoas tem um tratamento pouco digno no caso de não comprarem e de resto o serviço atualmente é péssimo.
    Com a Terra Nostra Acabou
    Com a Vefa vou mais uma vez e se tiver razão de queixa faço o mesmo desisto.
    Myster Charley - Nunca viajei com essa empresa- Já tive ter reservas e todas foram canceladas por motivos a que Eu sou alheio mas que acho que foram válidos, espero viajar com eles brevemente.
    Boas visagens para todos C.Gomes.

33. Beatriz!!! eu já fis varias viagens, fui a Sevilha Astúrias, foi as que mais gostei, nunca tive rasão de queixa...assim que possa volto a viajar com eles...Boa sorte para estas empresas e para quem nelas trabalha....

34. Eu já fiz várias viágens com a vefa e adoro 5*. com a terra nostra não gostei tanto pois fui a Itália e alguns promonores não correram bem. Quanto Mr Charly Tenho má opinião, já que um belo dia de inverno, me deixaram plantada com a minha mãe numa noite de chuva, e não nos apanharam, mas pior do que isso foi que quando amanheceu telefonei e reclamar o sucedido, e disseram ir ver o que aconteceu,e depois diriam o que se tinha passado, mas passaram já uns 4 anos e a respota como devem calcular... não aconteceu. Gente sem nenhum profissionalismo.

35. se calhar foi qdo eu fui q assaltaram o autocarro em Barcelona......mas isso eles nao tiveram culpa

1. bom mas eu até agora só gostei da terranostra prq ja fui na Alentejana e detestei,muito agressivos nas vendas

36. Testemunho independente18 de junho de 2014 às 17:31

Há uns anos passei uma semana porreira em Benidorm numa viagem para 2 pessoas adquirida no Mr. Charly-Leiria. Logo na compra não previa vendas. O pior: uma viagem para lá "na calma" (muitas horas) para dar tempo de sairem os que estavam anteriormente e, saindo de Lisboa, correu inumeras zonas da margem sul apanhando 3 ou 4 passageiros em cada.Saímos por volta das 21h e chegamos apenas às 12 do dia seguinte, com várias paragens pelo meio. No regresso já foi rápido (6-7 horas)! Qual era o esquema que me apercebi? Chegados lá havia viagens a zonas perto, de "oferta" tipo engodo e nos dias seguintes havia outras a zonas mais longe e essas já a pagar. Segundo percebi, a guia ganhava "algum" se conseguisse seduzir alguém. Como o meu interesse era apenas aproveitar a praia, disse que não estava interessado e ninguém nos chateou. Fizemos 1 semaninha de praia quase à "rei".
    De resto, hotel 3 *** asseado, AC, TV, piscina, bar, comida normal espanhola. com buffet e/ou pratos do dia. Não se gosta da comida, petisca-se ;)
    Agora fazendo contas.... Quanto custaria em combustivel e desgaste da viatura 800+800 Kms? Portagens? Horas a conduzir?Assim fomos descansados, alguém conduziu e pagamos salvo erro 360 euros/pessoa por 1 semana com pensão completa+ transporte. Se repetia? SIM. Nada a recriminar à Mr. Charly. Foi dentro da expectativa.

37. Eu organizo convivios com alguma regularidade, e com algumas conversas que tenho com os mostoristas de autocarros com quem trabalho eu não ia a um passeio de vendas sem dinheiro no bolso. num certo dia um organizador (como eu) foi contactado para levar o seu grupo ao algarve por 3 dias com a demonstração no 3º dia de manha, mas a caminho do algarve foi contactado para ver se a a demonstração podia ser no 2º dia para depois ficarem mais libertos para passearem e o organizador tudo bem. chegou ao algarve instalaramsse no hotel e no dia a seguir foram à demonstração e eles nada venderam. passado umas horas o motorista recebe um telefonema da patroa que a empresa de vendas ligou a mandar o autocarro para cima porque não ia pagar o 3º dia. a patroa como é uma pessoa honesta para com o seus clientes (pois o organizador aluga o autocarro na empresa com quem trabalha e a empresa de vendas é que paga) deu a desculpa que o motorista não tinha horario pra vir pa cima. o motorista avisou o organizador e foram para o hotel que por sorte tinha as duas noites pagas e no dia a seguir vieram diretos para o porto. isto é digno de uma empresa de vendas?
    e fora os que eles me contam de passeios de um dia que eles nao vendem e depois não querem dar o almoço conforme o acordado levam a algumas discussoes algumas até metendo policia.
    Por isso aconselho muito cuidado com os passeios de vendas.

38. Gostava de saber o preço do vosso articulado ilétrico 90 pour 2 metros e colchão que tenho visto nas viagens e que já sou cliente.
    o meu contato 919772197 cumprimentos.

39. Boa noite, li aqui muitos comentários, alguns corretos e outros nem por isso. Mas já agora pergunto, onde está a Terra Nostra, vida 10, Alentejana entre outras que abrem hoje e fecham amanhã...
    As empresas para estarem legais têm que ter no programa o número de RNAVT (Registo Nacional de Agências Viagens e Turismo).