Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26. Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Fantástico
É fantástico chegar a casa no final de um dia que correu bem e abraçar o namorado de felicidade. Mas mais ainda é chegar a casa no final de um dia que correu mesmo mal e abraçar-me ao meu bunnyzinho e não o querer largar nunca mais.
Esse abraço quando as coisas correm mal é das coisas que tenho mais saudades. mas já estivemos mais longe. O Theo estará de volta a terras lusas a 12 de Setembro! Fiquem também com um abraço meu
Essa é a vantagem de ter alguém que gostamos, tudo fica mais gostoso com a presença de alguém... Confesso que fiquei com um pokito d inveja...rs Forte abraço
É verdade que há algum egoísmo neste post. Compreendo que viver um amor à distância é difícil, e acreditem que tenho o maior reconhecimento por quem o faz. Porém, apesar daquele ter sido um dia mau (infelizmente ultimamente escasseiam os dias bons), tive de partilhar com vocês a alegria que senti de chegar a casa e poder simplesmente abraça-lo e sentir-me seguro.
Não há nada como um bom abraço.
ResponderEliminaro melhor de tudo e chegar a casa e ter lá ao namorado
ResponderEliminarEsse abraço quando as coisas correm mal é das coisas que tenho mais saudades. mas já estivemos mais longe. O Theo estará de volta a terras lusas a 12 de Setembro! Fiquem também com um abraço meu
ResponderEliminarAi que inveja que tenho disso!!! ;)
ResponderEliminarooooohhh tão fofo =)
ResponderEliminarcomo tou verde de inveja
ResponderEliminarEssa é a vantagem de ter alguém que gostamos, tudo fica mais gostoso com a presença de alguém...
ResponderEliminarConfesso que fiquei com um pokito d inveja...rs
Forte abraço
Há coisas que não deveriam ser ditas a quem ama à distância: o Félix e o André decerto apoiam o que digo.
ResponderEliminarMas fico feliz por vocês.
É verdade que há algum egoísmo neste post. Compreendo que viver um amor à distância é difícil, e acreditem que tenho o maior reconhecimento por quem o faz.
ResponderEliminarPorém, apesar daquele ter sido um dia mau (infelizmente ultimamente escasseiam os dias bons), tive de partilhar com vocês a alegria que senti de chegar a casa e poder simplesmente abraça-lo e sentir-me seguro.
Isso é lindo! Felicidades, muitas :)
ResponderEliminar