dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bunnies out!


Finalmente vai começar a primeira trip do ano. Já não era sem tempo. Já passaram 70 dias desde que começou o ano e ainda não saí de Lisboa, excetuando uma ou outra ida à terrinha, inclusivamente com o meu bunny.

Esta primeira viagem tem o propósito de mostrar uma das regiões mais giras de Portugal ao P. De uma forma geral conheço bem o país, à exceção do Alentejo (I'm sorry Mike!). Por isso, agora que temos bunnycar novo (que o mais velho já não está para estas aventuras) vamos dar uma voltinha ao Minho. Serão 6 dias, com o alto patrocínio das pousadas da juventude. Por isso, se vivem no norte e virem passar um carro rosa-choque com um coelho tresloucado ao volante e outro ao lado em pânico não se esqueçam de dizer olá!

16 comentários:

  1. Boa viagem! Divirtam-se e depois tragam-nos as novidades.

    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  2. Bela região digo-vos já lol
    Se eu vos vejo a passar faço-vos um aceno e pago-vos uma cenoura xD
    eheh
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Se quiserem fazer uma pausa no Porto, fora das horas normais de trabalho, poderemos tentar encontrar-nos convosco para vos conhecer e tomar um café. Seguiremos aqui a vossa decisão, para posterior troca de detalhes. E façam boa viagem, por esse Minho lindo!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu não conheço o nosso país! :(
    É verdade, devo dizê-lo... Aliás, já o disse uma vez, salvo erro, no meu blogue. Conheço o Algarve (onde passo sempre uns dias nas férias), o Alentejo, a Região de Lisboa (óbvio, sou lisboeta nascido e criado, lol) e o Porto. Excetuando isso, é uma pura e terrível ignorância.
    Aproveita o Minho. Deve ser lindíssimo.

    boas viagens, coelhinhos ^^

    ResponderEliminar
  5. O Minho é lindo.
    Juntamente com o Alentejo são as duas rego~es de que mais gosto em Portugal.
    O Parque Natural Peneda Gerês vale uma deslocação detalhada.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos. Espero que corra tudo bem, o carro é novo e ainda não o conhecemos bem, por isso vamos ter cuidado. Conto com a colaboração do S. Pedro também. Quando voltarmos publico as crónicas.

    Luis, a menos que haja alguma mudança de planos de última hora desta vez não vamos ao Porto. Mas certamente oportunidades não nos hão de faltar, teremos muito gosto em te conhecer a ti e ao Gonçalo.

    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  7. Obrigado! Ficaremos, então, à espera de uma nova oportunidade - no Porto ou, talvez um dia, em Lisboa. Divirtam-se muito :)
    Abcs,

    ResponderEliminar
  8. E como correu a viagem?
    Nem sabes o que perdes em não conhecer o alentejo!
    Então fica o convite para conhecer o alentejo (alto, baixo, interior e litoral)

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Nada melhor e mais gostoso do que viajar...
    Esses lugares devem ser fantasticos...
    Forte abraço...

    ResponderEliminar
  10. mas voces nao fazem mais nada se não passear?! quem me dera ter tempo pra isso, mas já esteve mais longe, agora já tenho a companhia e em breve tenho férias :P

    ResponderEliminar
  11. Já fizemos uma viagem, das nossas primeiras, muito parecida com a vossa e foi memorável. Se poderem vão até à beira rio em Vila Nova de Cerveira.
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  12. Ahhh não é justo queríamos uma foto mais do bunny car!!! Eheheh espero que tenham uma óptima viagem!! O local que vão visitar é maravilhoso! Se passarem pelo Porto dêem um olá!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Visitem Braga e Guimarães. são cidades que valem apena! Boa viagem !

    ResponderEliminar
  14. VOu estar atento aqui por Braga e Guimarãessss :P

    ResponderEliminar