dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

domingo, 27 de março de 2011

Bunnies in!

Apesar de já não pormos as patas cá há quase duas semanas, infelizmente a nossa viagem não durou tanto tempo. A última semana foi stressante no trabalho para ambos, como são sempre depois de uns dias fora. Por outro lado, há as idas às respetivas terrinhas, muita preguiça...

Olho para o reader e sinto náuseas. São quase 1000 posts para ler... será que eu nunca consigo ter isto em dia? É que no final deste mês vai haver mais uns dias fora de Lisboa, e em maio, queira Deus, Alá ou whatever, vamos para uma zona de guerra. Mas cada coisa a seu tempo (já diria a avó do Francisco).

Começámos a viagem por Guimarães. Como saímos de Lisboa a uma hora muito razoável (23h15) tive de avisar na pousada que íamos chegar lá para as 3, que foi o que aconteceu. A pousada de Guimarães é fantástica, ocupa uma antiga casa senhorial, naturalmente adaptada. O segurança até nos carregou as malas... :-)

No dia seguinte começámos por visitar o Santuário da Penha, o Paço dos Duques, Castelo, Praça da Oliveira (lembram-se deste anúncio?), rua acima e rua abaixo, e fomos ainda ao Museu de Alberto Sampaio, onde os seguranças nos acompanharam ao longo de todo o percurso, quase que parecia uma loja chinesa onde há sempre uma chinesa atrás de ti!


De Guimarães não há fotos porque o meu bunny, que me ofereceu uma máquina fotográfica logo no primeiro dia da nossa viagem, a apagar algumas fotos conseguiu eliminar a pasta toda. Lá se foram as fotografias na estátua de D. Afonso Henriques...

8 comentários:

  1. Eheh Guimarães!!!:P

    E apanharam um tempo muito bom, ah pois é!

    Acho que visitaram locais marcantes:)

    ResponderEliminar
  2. Bem essa pousada mais parecia um Hotel LOL

    ResponderEliminar
  3. Que belo passeio. Ando a precisar de uns dias assim com o meu trengo

    ResponderEliminar
  4. Speedy não é nada difícil, aproveita enquanto não tens 30 que as pousadas ficam super-baratas.

    ResponderEliminar
  5. Se eu soubesse que iam a Guimarães tinha-vos recomendado uma "tasca" maravilhosa, numa ruela, ali mesmo perto do Toural.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de Guimarães, também por ser a terra do meu namorado :P.

    ResponderEliminar
  7. Pinguim, podes sempre recomendar a tasca, nunca se sabe se não passamos lá novamente, até porque as fotos desse dia arderam todas...

    LusoBoy... se o teu namorado sair à cidade dele estás muito bem servido ;-)

    ResponderEliminar