Olá olá amigos.
Antes de mais, as nossas desculpas pela ausência de novidades. Não é que não as haja, mas o tempo livre não tem abundado por aqui. Fevereiro está a ser um mês complicado em termos profissionais, estou em workaholic mode, e nem mesmo no fim de semana a coisa alivia. Mas felizmente vai haver férias no próximo mês. Uma coisinha simples, para abrir a temporada. Em breve falaremos sobre isso.
Desde que o P se mudou aqui para casa que tenho vindo menos à net, e o meu reader diz-me que tenho posts já com uma semana ainda por ler. E ainda não vai ser hoje que vou resolver essa parte. Antes, quando estava por casa longe do meu bunnyzinho ia escrevendo e lendo qualquer coisa, mas agora aproveitamos o tempo que estamos juntos para namorar, cinema, jantar fora... Estou super-feliz, 2011 está a ser um ano fantástico. As discussões diminuíram (ainda há algumas), o P gosta do sítio onde está a trabalhar e a grande novidade... vamos comprar um bunnycar novo. Investigámos, procurámos, e finalmente o P escolheu aquele que vai ser a nossa viatura oficial número 2. Em princípio chega lá para o fim do mês. Tal como o Luis e o Gonçalo, fizemos a nossa escolha acertada, e estamos à espera dele para a nossa próxima escapadinha.
Por causa de todos os afazeres e da escassez de tempo ainda não tive tempo de ler exaustivamente o blog do Ikki. Porém, da meia-dúzia de posts que li, gostei muito. É fácil (pelo menos em teoria) vir aqui à net e escrever o que nos passa pela cabeça. Dizer o que sentimos, as nossas angústias, a raiva contida, partilhar sonhos... Mas nunca tinha pensado que aquilo que escrevo pode de facto tocar alguém, ser significativo para outra pessoa. Claro que muitos dos vossos posts me deixam a pensar, e de uma forma ou outra todos os blogs que aparecem aqui à esquerda são responsáveis pela minha formação e descoberta enquanto indivíduo, mas, perdoem-me a modéstia, nunca tinha pensado que também eu podia desempenhar esse papel. Por isso, Ikki, não estás sozinho nesta epopeia. Calhou-nos um caminho cheio de pedras, mas é com elas que vamos construir o nosso castelo! ;-)
Meanwhile, fizemos o nosso primeiro aniversário há uns dias atrás!!! Ah pois é! Detalhes no próximo post...
Nota da redação: corrigida a palavra facto, de acordo com o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa que muito prezo. Obrigado, Mark! ;-)
Estão desculpados, os meninos, apesar de sentir a vossa falta por aqui!
ResponderEliminarAbraço.
Coelhinhos, bem-vindos de volta. (: A vossa ausência foi sentida da minha parte.
ResponderEliminarP.S.: "Facto", em Portugal, e mesmo com a aplicação do Acordo Ortográfico, continua a ser "facto" e não "fato" (ortografia vigente no Brasil). Isto pelo simples motivo de que todas as consoantes pronunciadas em qualquer das variantes cultas mantêm-se. Se lemos o "c", o "c" continua e assim sucessivamente. (:
Coelhinho, toca a ler o Acordo!!! Ehehe
lots of love ^^
lots of love ^^
Essa é uma óptima razão para se ausentarem, namorem muito ;).
ResponderEliminarEntão parabéns!!!!!
ResponderEliminaré muito bom saber disso tudo, de como vão evoluindo. e os projetos a dois são fundamentais para que corra tudo muito bem! inclusivamente com o novo carro. e fazem muito bem em aproveitarem-se ao máximo! e parabéns pelo primeiro aniversário.
ResponderEliminarabraços aos dois
Folgo em saber que tudo vos corre bem! :)
ResponderEliminarBunnys, senti a vossa falta. Isto sem noticias vossas já não é a mesma coisa! Workaholic mode é uma treta, sei-o por experiência.
ResponderEliminarFico feliz por estar tudo bem na vossa relação e por se manter forte. E já agora, parabéns pelo primeiro ano, que seja apenas o primeiro de muitos. :)
Fiquei muito feliz por ver aqui uma referência ao meu blog. Estou muito sensibilizado. Obrigado.
Abraço,
Ikki
parabéns atrasados :)
ResponderEliminarObrigado a todos pelas mensagens, e ao Mark pela correção. Estamos sempre a aprender, e ainda bem qua há quem nos ensine. :-) Só o carro é que não há meio de chegar...
ResponderEliminar