dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ice Touch

Há cheiros que marcam momentos e me fazem lembrar certos acontecimentos da minha vida, de uma forma geral dos bons. O cheiro deste perfume faz-me recordar o início da minha relação com o J.
Naquele início de tarde ele lá vinha, todo bonito e pimpão como já é habitual, com uma camisola as riscas azuis e brancas, o cabelo com a risca ao lado (que é algo no qual ainda temos muito que trabalhar!) e com aqueles olhos e sorriso brilhantes que se viam a uns bons metros. E quando lhe aperto a mão, e começo a subir a Avenida da Liberdade aquele cheiro invade-me e enlouquece-me. Nunca me hei-de esquecer das conversas tolas, das representações, de tão belos e inocentes momentos.

E este perfume ficará para sempre associado a esses momentos! Quando eu conheci o homem que transformou a minha vida...






É este o perfume. Não é muito conhecido. Alguém o tem?

E vocês, associam algum cheiro a alguma situação ou momento que é significativo para vós?


Abraços ;-)

P.

15 comentários:

  1. O cheiro do pantene lembra-me praia/férias.
    O cheiro a panikes lembra-me a escola.
    ...

    x)

    ResponderEliminar
  2. por acaso acontece o mesmo comigo!! os cheiros lembram-me momentos únicos... precisamente uma brisa de outono, recorda-me os meus anos de menino e moço em que sentado a estudar sentia a melancolia do inverno chegar... mas não é qualquer brisa!! lol

    há perfumes que me recordam momentos particulares... só de abrir o frasco e snifar um pouco, a memória vem ao pensamento!!

    não sei já viste este filme, mas retrata bem o que sentimos:
    http://www.youtube.com/watch?v=6NQsCG1NwYg

    embora ninguém mate por isto... hehehe

    abc aos dois

    ResponderEliminar
  3. adoro um bom perfume mas continuo a preferir o cheiro da pele do meu amor

    ResponderEliminar
  4. Não conheço o perfume, mas acho que entendo o que queres dizer. Embora, tal como o Speedy diz...o cheiro da pele de alguém que gostamos deve de ser algo espectacular! (quando não cheira a cavalo está claro) LOL
    Abraço xD

    ResponderEliminar
  5. Vocês têm bom gosto ehheh. Eu não tenho, nunca cheirei mas penso que já ouvi anteriormente dizer bem. O Theo como é farmacêutico e se interessa muito pela área de cosmética usa váris perfumes e já chegou mesmo a fazer um dele. O que torna difícil seleccionar um que o identifique mais e que eu lhe possa atribuir. Mas talvez o Polo Black.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Esse perfume que tem aí não é da Oriflame? Ou da Avon? Completamente desconhecido.

    ResponderEliminar
  7. Da Oriflame???? Da Avon???? Já agora da HerbaLife, não? Fica sabendo que o perfume é muito bom, e se o meu coelho gostou só tenho pena que não possa comprar mais.

    J.

    ResponderEliminar
  8. por acaso não conheço o perfume e é raro apoiar-me em cheiros - talvez por ser mais difícil para o cérebro memorizá-los - mas tenho alguns, todos ligados à infância/adolescência. com o Zé, tenho outras coisas: a voz e o toque. acho que é isso: a voz bem colocada e o toque dos lhos azuis dele.

    ResponderEliminar
  9. já não pode comprar mais? acabou é?

    ResponderEliminar
  10. Pois, acabou e como não foi comprado em Portugal e não estou para dar os olhos da cara (nem qualquer outro olho) para o mandar vir de fora o meu rabbit tem de se contentar com o CK, quando não é cheiro a coelho mesmo.

    ResponderEliminar
  11. tenho umas viagens planeadas até ao final do ano. Se o encontrar, ofereço-vos pelo Natal

    ResponderEliminar
  12. @ Gil: é engraçado, o cheiro do pantene também me recorda umas férias no algarve com a famelga, há já uns bons anos... :-)

    @ Se7e: é precisamente esse o sentimento!
    Já vi o filme, sim. É interessante, mas um pouco macabro. E sim, esperemos que ninguém mate por isto... lol (se bem que há loucos para tudo!)

    @ André: Sim, o cheiro único de cada pessoa é outra questão, especialmente se for o de alguém que gostamos. Mas aquilo que tentava retratar era outra coisa, o Se7e descreve-o bem!

    @ Psimento: identifica-o se calhar com o perfume que ele fez! eheh Esse deve ser mesmo único!

    @ Sôfrego: o perfume não é de nenhuma dessas marcas. É da mexx. E não foi comprado em Portugal.

    @ Speedy: Ficava-te eternamente grato! :D enjoy your trips!

    Abraços

    P.

    ResponderEliminar
  13. Os perfumes têm esse poder... marcam momentos e pessoas... :)

    Não largo o meu! Quando acaba compro logo outro lol (Jean Paul Gaultier "Le Male")

    ResponderEliminar
  14. Antiguinho este post, mas ainda dura.
    O V usou 2 perfumes desde que o conheço: Egoiste Platinum e Adolfo Rodriguez. É fácil de reconhecer pelo cheiro. Eu vou mudando. Actualmente uso Valentino

    ResponderEliminar