dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

"I Feel Love"

A saga pelo trabalho continua. De novidades ainda nada, a não ser que quem lambe as botas e os sapatos dos que têm poder sai sempre com "sucesso" e desenrasca-se :-(  Mas os coelhos não são assim, e preferem lutar e alcançar as coisas por seu próprio mérito e ter o proveito disso. Vamos a ver no que resulta.

Entretanto tenho andado meio abandonado, pois o J. tem estado a trabalhar imenso, de maneira a conseguir um tempinho livre para irmos dar mais um passeio. Desta vez estamos a considerar ir até ao Porto ou algumas cidades que fiquem pelo caminho. Eu nunca fui até lá. Aliás, para além de Coimbra nunca passei :-(
O J. já lá foi algumas vezes e diz-me que é uma cidade muito bonita. Estou curioso. Vou explorar no google coisas sobre a cidade. Alguém tem sugestões de sítios que devam ou mereçam um "salto" até lá?

Hoje dá-se início também a um dia muito importante para os coelhos! As coisas entre nós correm muito bem e eu começo a desenvolver um sentimento por este coelho como nunca antes tinha desenvolvido por outro ser! Hoje vamos festejar! Hehe... :)

Abraços

P.

10 comentários:

  1. Eu defendo que mesmo conquistando um lugar com recurso a uma cunha o mérito será sempre nosso. Depois do emprego concedido temos é de provar que somos bons no que fazemos, mais que qualquer outra pessoa que trabalhe conosco. Infelizmente a escassez de emprego obriga-nos a recorrer a todas as armas possiveis para se arranjar uma colocação. No dia em que eu precisar disso não pensarei 2 vezes!

    Em relação ao Porto, também só estive para norte umas 2 vezes, conheço apenas umas cidades ali à volta, mas espero que seja este fim-de-semana a oportunidade de conhecer a cidade...

    ResponderEliminar
  2. Da Ribeira até à Foz e Castelo do Queijo, chegando a Matosinhos e Leça da Palmeira. No sentido inverso, a partir do Castelo do Queijo, o Parque da Cidade, a avenida da Boavista, a caminho, Serralves e, junto à rotunda, a Casa da Música. Depois descer por Júlio Dinis e D. Manuel II, passando pelo Palácio de Cristal, pelo Museu Nacional Soares do Reis e, nas redondezas, pela zona de Miguel Bombarda. Depois seguir a pé pela praça de Carlos Alberto, pelos Clérigos e, ao lado, pelo Centro Português de Fotografia. A partir daí é seguir sempre para baixo, talvez tomando a direcção da praça da Liberdade, da estação de S. Bento e, entretanto, de Santa Catarina e do Teatro Nacional de S. João ou, em sentido diferente, a Sé Catedral e do tabuleiro superior da ponte de D. Luiz I. Mas há muito mais, descendo de novo à Ribeira, visitando a igreja de S. Francisco ou a casa-museu do Infante D. Henrique, seguindo inevitavelmente para o cais de Gaia e para as caves do vinho do Porto. E há sítios para descobrir de dia e à noite, muitos, que ficam pelo caminho, e outras coisas de que agora nem me lembro... E quando é que vêm?...

    ResponderEliminar
  3. Da Ribeira até à Foz, já dizia o Rui Veloso, não falta o que ver.

    Além das ditas, têm Serralves, Casa da Música, Museus, Galerias, Restaurantes, Bares, Discos e muito mais.

    Um mundo para descobrir :D

    ResponderEliminar
  4. Quero lá saber se é cunha ou não! Se arranjares por cunha óptimo! Salve-se quem puder lol. O importante, como disseram é que faças por merecer mesmo!!!

    Tb estou como tu, embora eu já tenha algum tempo bastante ocupado. Agora estou à espera de resposta que até meio de Stembro deve chegar:)

    Força aí nisso!

    ResponderEliminar
  5. ia falar de lugares.. parece que nao é preciso!!!
    caso venham por estas bandas, digam alguma coisa (durante a semana era melhor!!) e tomo um cafe convosco, pra restabelecer as forças xD


    abc aos dois

    ResponderEliminar
  6. Eu é mais Alentejo, mais ainda Alto. Se quiserem dicas para estas bandas é só dizer. Porto foi mesmo apenas de passagem.

    ResponderEliminar
  7. Parece que o Luís já se assegurou do roteiro. E bom por sinal. boa viagem para os coelhos

    ResponderEliminar
  8. O Luís deu muitas sugestões, mas por esquecimento estou em crer, não se referiu a uma que é um ex-líbris do Porto a livraria Lello, uma das mais bonitas, não do país, mas do mundo.
    Após esta visita e a compra de um livro, ir até ao Majestic, outra referência Portuense, tomar um “cimbalino”, mas se disser tomar um café também vos entendem.
    Isto é a simbiose perfeita da mistura de Mouros e Suevos, cujo resultado, para o bem e para o mal, somos todos nós uns com orelhas grandes outros com elas mais pequenas.
    Boa viagem e bons momentos na vossa lorga...
    P.F. ir ao dicionário.

    ResponderEliminar
  9. @ tiago - eu pessoalmente preferia nao ter que recorrer ao factor C :( Entao e o fim-de-semana no Porto correu bem? ;-)

    @ Luís - obrigado pelas sugestões e pelos roteiros. Havemos de fazer alguns certamente! Estamos a pensar ir na segunda.

    @ João - Obrigado. Já agora, tens algum restaurante pelo Porto ou bar/discoteca que destaques?

    @ Me, myself and I - força para ti tb! são momentos complicados. :S então e essa resposta. já veio?

    @ Se7e - obrigado pelo convite. ;-) estamos a pensar ir na Segunda-feira.

    @ Mike - quando for a vez do Alentejo já sabes que te caímos em cima ;-) Se precisares de dicas para Lisboa tb é só dizer!

    @ Speedy - obrigado. vamos lá ver se não somos atropelados por nenhum condutor alucinado que não veja os coelhos que vão pelas bordas da estrada... :) Infelizmente é frequente acontecer...

    @ Anónimo - do café "Majestic" já tínhamos ouvido falar, da livraria é que ainda não. Obrigado pelas sugestões. Vamos lá a ver se dá tempo para tudo... ;)

    ResponderEliminar
  10. Bons restaurantes não faltam. Desde o que eu considero o melhor da cidade, o Foz Velha, até tascos deliciosos como o Zé Bota. Tudo depende daquilo que pretendam.

    Quanto a noites, se vêm no início da semana, passem pelo eixo Galerias de Paris/Lusitano/Piolho. Pena não estarem ao fds para poderem conhecer o Zoom.

    Anyway, disponham para qualquer info!

    Abraços e divirtam-se por cá.

    ResponderEliminar