dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 de Setembro - 18h


Esta era a vista... como sempre, o mais importante é o que fica atrás da câmara (ou telemóvel).

J.

9 comentários:

  1. A foto está muito gira mas eu venho falar é dos post de baixo!! Eu sou do Porto Carago!!! E o Porto tem tanto mas tanto para ver… Vão à Câmara, à estação de S. Bento, à Casa de Serralves, ao palácio de cristal!! Atravessem a ponte D.Luis a pé ao lado de onde passa o metro, mas vão a pé, é a melhor vista do Porto vão adorar a paisagem e quer tirar muitas fotos. Se vierem do sentido Gaia-Porto depois podem apanhar o funicular e ir até à Ribeira e às caves de vinho do Porto… e claro, nunca esquecer a Torre dos Clérigos! Um abraço espero que venham cá conhecer a nossa Invicta!!

    ResponderEliminar
  2. lol são os sisos, mas tb podiam ser os pré-molares. Foto gira =)

    ResponderEliminar
  3. Foto muito gira....
    também adoro ir para a Expo :D

    Sim, tenho posto o creme e é bom :D
    (parece ser melhor que o outro xD)
    Mas estas a pensar em comprar??


    Beijinhos e portem-se mal!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Que foto tao interessante... Ja agora podiam adivinhar qual e o nosso predio e por um x no andar. Estes coelhos andam muito saidos da toca. Eu nem vou comentar. Aceitem o convite do Psi. O porto e muito giro.

    ResponderEliminar
  5. vão ter de pagar indemnização a essa gente toda. hahaha
    ;)

    ResponderEliminar
  6. @ Psi: Obrigado pelas sugestões, acho que já temos roteiro :-) E já agora, onde se comem as melhores francesinhas? Tenho ouvido falar num "Capas Negras"...

    @ Pedro: Obrigado... mas giro giro é o coelho que estava ao meu lado quando tirei esta fotografia;

    @ adolescente: nós nunca vamos para a expo, o meu rabbit tem um medo de morte de encontrar lá alguém conhecido. Enfim, são contas de outro rosário.

    @ Sôfrego: se pusesse o X em cima do oceanário acertávamos ou não?

    @ ~Gil: Não, porque é um privilégio para estas pessoas aparecer no nosso blog. Deviam era pagar-nos para aparecerem aqui e partilharem um bocadinho da nossa felicidade (e a guita dava um jeitão!)

    ResponderEliminar
  7. O teu rabit pode la encontrar alguem conhecido e ficar descansado, que só receberá o desprezo que merece. Não precisa de ter medo. No oceanario não me encontram que nao gosto de peixes nem de outros animais cinicos. E nao digo mais nada porque de coelhos virtuais estouveu farto

    ResponderEliminar
  8. @ Sôfrego: não percebemos o teu comentário. Estás farto de coelhos virtuais? E que outros animais são cínicos para além dos peixes?

    @ Psi: obrigado, a opinião parece unânime. :-)

    ResponderEliminar