Aqui está a versão, muito perto de ser a final, do percurso de carro que vamos fazer (com alguma ajuda do Francisco). É puxadote, são 1200 km em apenas três dias. Falta reservar hostels ou hoteis não só para o percurso mas também para os dois dias em Edimburgo, e claro, o bunnycar que vamos usar.
Nesta viagem decidimos não recorrer ao sofá de ninguém. Apesar de ter uma amiga em Edimburgo que sei que nos arranjava um cantinho para dormir, isso significaria ter de dispender algum tempo a socializar com ela e os amigos, a beber canecas de cerveja e a recordar outros tempos, e nesta viagem tempo é o que menos temos. E eu nem gosto de cerveja. Recorrer ao couchsurfing também não me parece boa ideia, por motivos que hei de explicar quando der continuação aquela série de posts sobre viagens lowcost para gays (e não só).
Bem, vou dar mais uma olhadela ao hostelworld...
1200 Kms em 3 dias???!! São loucos os meninos...
ResponderEliminarAssim as coisas são todas a fugir, de qualquer forma, desejo que tudo vos corra bem e depois quero ver as fotos :)
Abraço x 2
Ahahah, eu já esperava essa reação... Viste o gif animado que pus há uns posts atrás do coelho com a pilha duracel? Dizia lá "2 Coelhos - Ninguém nos pára!"
EliminarYap eu vi que ninguém vos pára mesmo :)
Eliminarhehehehehehe
Depois quero ler tudo aqui me relatado ;) LOLOL
Abraço aos dois
Um sítio na Escócia onde sempre tive curiosidade de ir é Inverewe Gardens, um jardim subtropical em plena Escócia na zona onde a corrente quente do Golfo aflora à superfície, criando uma minizona temperada tão a norte!
ResponderEliminarVocês vão passar perto, mas em 3 dias é capaz de ser puxado... LOL
http://www.nts.org.uk/Property/Inverewe-Garden-Estate/About/#
Estive a ver o site, parece bem giro, uma zona tropical naquela latitude. Infelizmente não consegui encaixar, aliás tive mesmo de prescindir de um dos pit-stop.
EliminarE vão conseguir ver isso tudo em tão pouco tempo? Tens de nos dizer onde arranjas tu baterias para tanto! ;P
ResponderEliminarVamos a ver se conseguimos. Nós somos dois coelhos com muito power! Lol
EliminarNeste momento da minha vida, já dou mais prazer quando viajo, a ver menos, mas bem, do que tudo a correr.
ResponderEliminarJá viajei assim e chegava ao fim das férias, esgotado e super cansado. Não, quero ter prazer no que vejo.
Há alturas distintas na vida para cada coisa. Daqui a uns anos também não quero andar a carregar mochila e dormir em hostels com desconhecidos (que depois se tornam amigos, é certo). Mas sentir-me-ia profundamente 'irrealizado' se não o fizesse agora, antes dos 30.
Eliminar