dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Perfume de coelho

De vez em quando lembro-me de um ou outro aspecto em que eu e o meu lindo somos diferentes, e nem sei como é que nunca me tinha ocorrido falar disto: perfumes. 
Gosto de fragâncias intensas, masculinas, com um toque de sofisticação. Mas quando encontro um perfume com estas características, não procuro mais. Habitualmente não me canso do aroma, até porque uso perfume com muita moderação.
Durante alguns anos usei um perfume do qual o meu P até já falou aqui. Era um perfume que conseguia ser simultaneamente intenso e fresco, com a mais valia de até nem ser muito caro. Infelizmente nunca o encontrei à venda em Portugal, pelo que sempre que ia ao estrangeiro aproveitava para trazer um ou dois frascos.

Infelizmente, o meu lindo, numa das suas fúrias de 'arrumar coisas', partiu o último frasco e agora, para não ficar sem nada, ando com a minha 2ª escolha, o Boss que ele me ofereceu (é o mesmo perfume do Francisco, mas não me granjea metade do sucesso dele).

Quanto ao P... 1, 2, 3... são nada mais nada menos que 21 frascos de perfume em uso, quase um para cada dia do mês, que o meu rabbit aplica aos longo do dia. Frequentemente, à noite após tomar banho e antes de ir para a cama, lá vai ele por mais uma baforada. E eu pergunto-lhe "Para que é isso? Vai acabar tudo na minha lingua!"

5 comentários:

  1. ele faz isso para ti :-)
    acho o máximo, e tb sou um pouco assim. não tenho 21 perfumes em uso, mas gosto de ter 5 ou 6.

    ResponderEliminar
  2. a primeira imagem é linda pá. E eu também uso o Boss é excelente, amo os perfumes do Hugo Boss

    ResponderEliminar
  3. Sou mais do teu género! Tenho, no máximo, dois perfumes diferentes. Um para usar durante a semana de trabalho e um outro para fim de semana e saídas á noite! :)
    Basicamente, é apenas para variar um pouco! Mas dou pouca atenção á marca e tudo o mais. Compro o que me apetece no momento!

    ResponderEliminar
  4. Lobo, não gosto de todos os Hugo Boss, mas este é fantástico.

    Ikki, leste-me o pensamento!

    ResponderEliminar