Mais uma vez afastei-me da blogosfera (mas a blogosfera não se afastou de mim...). Na última semana terminei um projecto onde estava envolvido há já alguns anos, e tão depressa não me meto noutro. Aos 32 anos, cheguei finalmente à conclusão que o tempo é um recurso escasso, mais valioso que o dinheiro, e poder estar com o meu rapaz não tem preço.
Acresce a isso as duas viagens que se aproximam em menos de um mês: Turquia e Islândia. Não dá para esconder, um de nós está muito mais entusiasmado que o outro (quem lê este blog habitualmente ou nos conhece saberá do que estou a falar). A Islândia está no meu imaginário há vários anos (desde que me apaixonei pela Escandinávia), e decidi que tinha de ser em 2015!
Já a Turquia, o processo foi diferente. Há alguns anos que tenho um percurso mais ou menos delineado para a Turquia (há algum país do mundo que eu não tenha um percurso delineado???). Istambul, Capadócia, o Mosteiro de Sumela, Éfeso, Antalya, Izmir, Pamukkale e, claro, Ancara, a capital. Neste período de férias que começa amanhã tinha pensado inicialmente aproveitar os voos low-cost para os Açores e explorar esse último reduto nacional que ainda não conhecemos. Porém, no meio de simulações, encontrei um preço promocional para Istambul, e quase sem falar com o P mudei os planos. Foi o drama, o horror e a tragédia aqui em casa, e ainda está um bocado de trombas, mas amanhã às 8 horas lá estaremos no aeroporto!
E agora vamos lá ver o Benfica...
Também irei a Instambul em Junho :)
ResponderEliminarE ainda me dizem que eu é que sou ditador... lolol tenho que te apresentar a alguém que eu conheço... LOL
ResponderEliminarTempo pra um casal faz toda diferença.
ResponderEliminarAbraços!
Dois destinos que quero visitar (digo eu num tom ligeiramente invejoso)
ResponderEliminarSe eu fosse teu namorado e fizesses a troca sem eu me aperceber... acho que te pedia o divórcio! LOL
ResponderEliminarComo sou dos Açores apesar de caro é um destino com algo de diferente mas quem quer grandes "voos" não é o sitio ideal, depende muito do que uma pessoa quer ver, e sentir num local longe do seu.
ResponderEliminar